22 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 10h:23 - A | A

REFORÇO NA COBERTURA DA COPA

Deborah Secco transforma uniforme do SporTV em cropped

UOL

Reforço do Grupo Globo para a cobertura da Copa do Mundo, Deborah Secco deu spoiler sobre a participação nos programas sobre o Mundial do Qatar. A atriz exibiu o uniforme do SporTV personalizado, em formato cropped. A peça deixou o tanquinho à mostra.

A foto foi feita no camarim da emissora e publicada nas redes sociais. A equipe do 'Tá na Copa' se reuniu hoje (26) para fazer gravações de vinhetas e chamadas para o programa (veja mais abaixo).

Apesar da customização, a tendência é que Deborah Secco não use o cropped no ar.Deborah Secco será integrante do 'Tá Na Copa' — programa bem-humorado e descontraído para as noites do SporTV durante a disputa do Mundial. Ela estará ao lado do ex-atacante Aloísio Chulapa e dos apresentadores Igor Rodrigues e Magno Navarro.

 

No início do mês, quando foi anunciada na atração, a atriz mostrou empolgação com a oportunidade no esporte.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

"Para mim, foi uma surpresa receber esse convite. Vai ser muito legal. É uma época do ano em que o pessoal vive a Copa do Mundo intensamente. Todo mundo vira entendedor de futebol, e eu nunca fui diferente disso. Será bastante divertido", disse a atriz em entrevista ao ge.

O programa irá ao ar das 22h30 às 23h30 enquanto acontece a Copa do Qatar. Lisca, ex-técnico do Avaí, também fará participações no 'Tá Na Copa'.

Deborah Secco não será a primeira pessoa fora do mundo do futebol que fará transmissões relacionadas ao Mundial. A cantora Jojo Todynho, irá participar do 'Central da Copa' ao lado de Alex Escobar e Fred, ex-atacante que é ídolo do Fluminense.

"Eu lembro muito da Copa de 1994, que foi a primeira que assisti intensamente. As Copas me tornam uma entendedora nata de futebol. Sempre fui dessas que gostam de palpitar, opinar, apesar de não entender muito [risos]. Acho que agora poderei fazer isso publicamente. Será muito legal", contou Deborah Secco sobre a sua experiência mais marcante em uma Copa.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image