29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 14:46 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 14h:46 - A | A

DESABAFO

'Dor mais terrível que vivi', diz Simone sobre fim de dupla

FOLHAPRESS

Em entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar neste domingo (18), Simone comenta a atual fase na carreira e desabafa sobre o fim de sua dupla com Simaria.

No bate-papo, a cantora admitiu que passou pela 'fase mais dura da vida'.

"Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir... Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?", reflete, na conversa com a repórter Ana Carolina Raimundi.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Já caminhando com sua carreira solo, Simone afirma compreender que precisou passar por essa ruptura para viver novas fases.

 

"Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje", declara.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image