14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 16h:11 - A | A

DENÚNCIAS

Ex-pastora que trocou igreja por onlyfans tem perfil derrubado

CENAPOP UOL

Agora criadora de conteúdo adulto, a ex-pastora Ana Akiva, de 36 anos, teve seu perfil no Instagram desativado após denunciar os abusos que vinha sofrendo do ex-marido, um famoso líder religioso, e falar sobre pastores que mantêm relações tóxicas.

 

“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”, desabafou.

 

Antes de anunciar seu divórcio e sua entrada nas plataformas adultas, Ana já tinha recebido ameaças na internet. Mas não esperava ser alvo de “censura”. A ex-pastora tinha 100 mil seguidores no perfil que foi desativado. Na rede social, a criadora de conteúdo passou a postar fotos ousadas e vídeos sobre empoderamento feminino.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, denunciou.

Algum tempo antes de perder o perfil, a ex-pastora disse ter recebido mensagens dizendo que algumas pessoas estavam fazendo mutirão para derrubar a página. Durante a madrugada, o novo perfil também sofreu ataques. Em contato com Instagram, ela foi informada que a conta está suspensa de forma definitiva, mesmo apelando da decisão.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image