As declarações iniciais do julgamento de P. Diddy começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (12/5), e a família do magnata não deixou de comparecer ao tribunal para apoiá-lo, afastando as dúvidas sobre estar ou não ao seu lado, mesmo após a sequência de graves acusações contra ele. O rapper tem sete filhos. Eles são: Quincy, Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e Love Sean. As imagens foram divulgadas pelo TMZ.
Quincy, Justin e as gêmeas Jessie e D’Lila chegaram ao tribunal de mãos dadas com sua mãe, Janice, e a mãe de um de seus filhos, Dana Tran, logo atrás. A família não conversou com ninguém da imprensa ao chegar no local e se esquivou de perguntas feitas por quem estava nos arredores do local.
O julgamento dos crimes cometidos por P. Diddy começa oficialmente hoje. O caso de supostos crimes envolvendo o rapper repercutiram mundialmente e com isso, os arredores do tribunal estão repletos de pessoas.
O rapper Puff Diddy está preso desde 16 de setembro sob acusações de crimes como tráfico sexual, associação criminosa, agressão e extorsão. Ele se declarou inocente e negou as acusações feitas contra ele e os vários processos civis. O advogado do cantor, Marc Agnifilo , afirmou que Diddy é “um homem inocente que não tem nada a esconder”.