24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 09:53 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 09h:53 - A | A

'TÁ DOIDO?'

Gretchen dá bronca no marido após tentativa de beijo no Catar

ISTOÉ

Gretchen e o marido Esdras de Souza estão curtindo a viagem paara o Catar durante a Copa do Mundo, mas também passando por algumas situações inusitadas nas redes sociais. O saxofonista, por exemplo, tentou beijar a esposa em público no aeroporto de Doha e acabou levando uma bela bronca.

Esdras quis, em vídeo, elogiar Gretchen pelo domínio do inglês durante o trabalho que fez na Copa do Mundo 2022. Ao tentar um beijo, a cantora o rebateu, principalmente pelas rígidas regras no país do Oriente Médio.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Estava pensando aqui que a minha mulher foi guerreira nesses dias de estadia aqui no Catar. Sabe por quê? Eu falo pouco inglês, entendo pouco, ela fala três idiomas, e a questão é a seguinte: as pessoas aqui no Catar misturam o árabe com o inglês. É uma loucura e ela conseguiu com a maior majestade compreender. Por isso que ela é a rainha. Bora dar um beijo?”, disse ele.

 

“Não! Está doido?”, rebateu rapidamente Gretchen. Depois, o saxofonista ainda contou que tinha sido xingado pela esposa quando tentou um beijo na rua.

 

“O que é engraçado é que ainda pouco a gente estava tentando descer a escada rolante para vir até o portão de embarque e eu ia tacando-lhe um beijo. Ela disse: ‘Não pode'”, declarou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image