17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 12:24 - A | A

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 12h:24 - A | A

APÓS 'A FAZENDA'

Jenny Miranda se presenteia com carro novo: “Realizei um sonho”

DO METRÓPELES

Jenny Miranda aproveitou a vida pós-A Fazenda 15 para mostrar nas redes sociais que se presenteou com um carro novo. A influencer, que ficou marcada por diversas confusões, inclusive a que terminou com a expulsão de Rachel Sheherazade, contou que comprou um celular novo.

 

“Quero agradecer a Deus primeiramente por me conceder essa vitória maravilhosa que eu venho lutando há muitos anos para conseguir e hoje eu realizei um sonho de comprar meu carro (me dei de presente de 2023). E não é a marca, o estilo, mas sim o carro que eu queria, então é melhor ainda”, legendou.

 

Por fim, ela deixou seus agradecimentos. “E não podia deixar de agradecer ao universo e a todos os meus mentores que cuidam de mim todos os dias e que assim continuem me guiando e me dando discernimento para continuar a cuidar da minha vida pessoal, profissional e a conquistar mais ainda meus objetivos! Só esse ano conquistei meu IPhone 15 Pró Max e agora… A mãe está motorizada… Gratidão”, encerrou.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Jenny Miranda comemora gravidez de Bia Miranda

 

 

Jenny Miranda comemorou a notícia de que vai ser vovó. Em meio às turbulência dos últimos dias, com a separação de Fábio Gontijo, a influenciadora apareceu nos stories do Instagram, sorridente, nesta terça-feira (12/12), e contou para seus seguidores que previu a gravidez da filha, Bia Miranda.

 

“Tô fora da internet, não tô entrando muito, mas eu tô muito feliz. Acabei de ver aqui nas notícias que a Bia tá grávida. Eu tive um sonho, umas três semanas atrás, falei com o Fábio, eu tava grávida de gêmeos. Mas eu falei ‘não sou eu, é a Bia. A Bia tá grávida'”, afirmou ela.

 

Em seguida, Jenny disse estar emocionada com a novidade: “Pra vocês verem como coração de mãe sente, mesmo de longe. Eu tô muito feliz. Ela querendo ou não querendo, eu sou a avó. Tô muito emocionada, mediante a tantas coisas que estão acontecendo, uma coisa boa, uma bênção que está vindo por aí, ou duas, quem sabe”.

 

E finalizou: “Só desejo felicidade pra ela, que Deus abençoe ela, as crianças. Eu tô longe, não tô podendo participar desse momento. Não porque eu não queira, mas porque ela não quer. E que seja feita a vontade dela. Vai dar tudo certo. Tô muito feliz”.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image