15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 11:27 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 11h:27 - A | A

DESDOBRAMENTO

Karoline vence na justiça e filha só pode viajar para jogos de Militão com a tia

Karoline Lima elegeu como acompanhante a sua própria irmã, tia e babá de Cecília

Portal Leo Dias

O embate judicial entre Karoline Lima e Éder Militão, acerca da filha Cecília, teve mais um desdobramento. O pedido feito pela influenciadora de que a filha só fosse para a final da Champions League, em Londres, com um acompanhante de sua confiança foi acatado pela Justiça. Cecília irá para o jogo com a irmã de Karoline, Kamilla, que também será a babá da pequena. As informações são da página Segue a Cami.

A ação foi movida por Éder Militão, pedindo a autorização da ida de Cecília para a Champions, em companhia dos seus pais, avós paternos da menina. O Ministério Público considerou que o juiz poderia autorizar a viagem, diante de alguém de confiança de Karoline. Ela indicou sua irmã, Kamilla que, além de tia, é babá de Cecília.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Sendo assim, Kamilla irá viajar junto aos pais de Militão para levar a bebê a Londres, em junho. A advogada de Karoline se manifestou no processo, garantindo que nunca houve impedimento que Cecília fosse para a viagem, desde que estivesse acompanhada de alguém de confiança da mãe.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image