24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16:20 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 16h:20 - A | A

CONTOU EM DEPOIMENTO

Marcelinho diz ter sido obrigado a mentir sobre caso com mulher

DA ISTOÉ

Em depoimento prestado à Polícia nesta segunda-feira, 18, Marcelinho Carioca revelou que a informação de que ele teria tido envolvimento romântico com uma mulher casada é falsa.

 

Segundo o ex-jogador, ele teria sido obrigado a mentir sob ameaça.

 

Marcelinho reafirmou o fato durante o programa Brasil Urgente, da Band, em entrevista ao apresentador Datena.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

“Antes das pessoas divulgarem as coisas, elas têm que saber a veracidade dos fatos […] A Taís é minha amiga, não saí com ela, não tem nada com ela. Ela é minha amiga”, reiterou.

Isso porque a mulher com quem ele teria, supostamente, tido um caso, é Taís Moreira, funcionária da Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba, em São Paulo.

 

Ela também foi mantida em cárcere e, segundo o primeiro vídeo divulgado nas redes sociais, seu marido teria sido responsável pelo sequestro. Essa informação, no entanto, foi desmentida por Marcelinho posteriormente.

 

“Me forçaram a fazer aquele vídeo. Você com o revólver na cabeça, ‘você vai falar isso, isso e isso’, o que você faz?”, questionou, ao entrevistador.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image