19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14:48 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14h:48 - A | A

FIM DE RELAÇÃO

Mariana Goldfarb detalha relacionamento abusivo e público aponta indireta para Cauã Reymond

DA ISTOÉ

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram, em abril, o fim do relacionamento de sete anos. Logo depois, a modelo passou a fazer alguns desabafos sobre relacionamento abusivo. Nesta terça-feira, 19, ela detalhou o fim de tal relação, fato que chamou a atenção do público. Segundo internautas, os relatos podem ser sobre o casamento com o ator.

“Quando eu saí do relacionamento abusivo que eu tive, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência que eu trabalho, de que ninguém ia me querer, eu não seria nada, que meu gênio é super difícil então quem ia querer ficar com uma pessoa com um gênio como o meu? E eu queria dizer pra vocês o seguinte: não caiam nesse papinho”, relatou Mariana no Instagram.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A modelo, então, alertou: “Tudo o que o abusador fala para minar o seu amor próprio, sua autoconfiança e a forma que a gente se comunica com o mundo, é mentira”. “Eu sei que dá medo de sair de certas situações, de onde a gente acha que é isso mesmo. Eu sei que é difícil, pode acreditar que eu sei que é difícil”, completou.

Mariana destacou que deseja usar sua influência nas redes sociais para ajudar outras mulheres. “Eu amo quando alguém vem pra mim e fala que conseguiu sair de uma relação difícil ou que conseguiu enxergar a vida de outra maneira. Eu quero ser uma influenciadora com esse propósito”, finalizou.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image