13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10:45 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10h:45 - A | A

MÚSICA É VIDA

Martha Takishima volta aos palcos em espetáculo que reúne música, dança e poesia em Cuiabá

Circuito MT

Imagine um espetáculo que reúna música, poesia, dança e performances audiovisuais em vários ritmos e idiomas. Agora, adicione um show de luzes e muita, mas muita energia positiva unindo todas essas atrações, em celebração à vida. Essa é a promessa do espetáculo “Música é Vida”, que acontece no Teatro Zulmira Canavarros na próxima terça-feira (03), às 20h00.

O espetáculo marca o retorno aos palcos da cantora, fonoaudióloga e professora de canto Martha Takishima depois de 13 anos de interrupção na sua carreira artística, e contará com apresentação do Coral da União (que possui um total de 64 membros, sendo 33 crianças e 31 adultos, e é regido por Martha Takishima), recitais da consagrada atriz Lucia Palma, exibição do grupo de tambor japonês Taiko Hanabi Wadaiko, além de perfomanaces dos cantores, dançarinos e coreógrafos Rafael Cerigato (sapateado), Matsuo Kazurayama, Souza Zouker, Lucas Pires.

Martha Takishima transpira a emoção de voltar aos palcos depois de tanto tempo se dedicando à fonoaudiologia, família e aulas de canto. “São sentimentos que só o coração pode explicar. Está sendo um verdadeiro resgate na minha vida”, exclama a cantora.

Martha Takishima e seus convidados prometem conduzir o público a dar uma volta ao mundo dos sons e ritmos, executando canções de vários continentes e diferentes épocas, valorizando o clássico e o tradicional e, também, canções que embalaram várias gerações, como Somewhere over the rainbow, May Way, No no leta, Shimanchu nu Takara e Bandeira do Divino, entre tantas outras.

“Sinto que cantar é uma troca de energia com o público. Espero que o público sinta comigo o bem que a música pode trazer para a nossa vida”, frisa Martha Takishima.

A cantora será acompanhada por uma banda formada pelos músicos Aléx Teixeira (bateria), Alexandre Grassi (pandeiro ), César Izidoro (baixo), Igor Mariano (pianista) e Fabiano Oliveira (guitarra e violão).

BENEFICÊNCIA - 

O espetáculo é beneficente e a renda arrecadada será revertida para ampliação e melhorias do Meninário, um espaço dedicado para as crianças atendidas pela Casa da União Santa Luzia – Núcleo Breuzim, de Cuiabá.

Os organizadores informam que também serão arrecadados alimentos não perecíveis para auxílio de pessoas atendidas por instituições atendidas pelo Teatro Zulmira Canavarros.

Voluntariado – 

O espetáculo conta o apoio Cultural da Assembleia Legislativa, por meio do Teatro Zulmira Canavarros, e da Secretaria de Estado de Cultura, patrocínio das empresas Unimed, Help Vida e Shopping Fórmula, e envolve o trabalho voluntário dos organizadores e de centenas de pessoas ligadas a Casa da União Santa Luzia, envolvidas desde a divulgação do evento, organização, confecção de figurino para os membros do coral, até a montagem do espetáculo e venda de ingressos, entre outras tarefas que um evento desta natureza e magnitude exige.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image