Mayra Cardi revelou que se arrependeu de ter falando sobre as traições que colocaram um fim no seu casamento com Arthur Aguiar. A coach e o ator se separaram em junho e, na época, ela disse que viveu um relacionamento abusivo.
“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'”, explicou, em entrevista a Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’.
“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirmou Mayra.
“Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”, elogiou ela. Os dois mantêm uma boa convivência pela filha Sophia, de 2 anos de idade.