12 de Maio de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 11:36 - A | A

Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 11h:36 - A | A

SEMPRE EM POLÊMICAS

MC Ryan se compromete em pagar reformas no estádio Barão da Serra Negra, diz advogado

O músico causou danos ao gramado do estádio após ter feito uma manobra em seu Lamborghini

Portal Leo Dias

O advogado de MC Ryan SP afirmou que o cantor se comprometeu em arcar com os custos de reformas no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, no estado de São Paulo. O músico causou avarias no gramado do local após fazer manobras em seu Lamborghini, conhecidas como cavalinho de pau.

Segundo Felipe Cassimiro Melo de Oliveira, que representa o músico: “O processo de restauração do gramado foi iniciado na manhã de hoje (12), com uma avaliação técnica realizada por uma empresa privada especializada nesse tipo de serviço. Agora, estamos aguardando o envio do orçamento para dar continuidade à efetiva solução do problema.

Além disso, o Ryan já se desculpou com o Presidente do Clube, que aceitou o pedido e demonstrou grande apreço pela postura do artista: “O Ryan deseja continuar contribuindo com o clube de outras maneiras. Ou seja, nossa intenção não é apenas recuperar o gramado, mas apoiar verdadeiramente o XV [de Piracicaba]”.

Entenda o caso
MC Ryan foi preso após realizar “cavalos de pau” com sua Lamborghini no gramado do estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, com a exigência de R$ 1 milhão para sua soltura. A exigência foi suspensa, e o músico foi solto por habeas corpus no dia 10 de maio.

A liminar foi requerida pelo advogado Felipe Cassimiro, que considerou o valor fixado para a fiança como “desproporcional”. No domingo (11/5), o juiz de plantão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Flavio Fenoglio, atendeu parcialmente ao pedido e suspendeu o pagamento da fiança até que o habeas corpus seja analisado de forma definitiva por um desembargador do TJ-SP.

Na audiência de custódia, a Justiça havia determinado a apreensão da Lamborghini, avaliada em R$3 milhões, além do pagamento de uma fiança milionária. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), caso o valor não fosse quitado em até 48 horas úteis, um novo mandado de prisão seria expedido. Com a decisão liminar, esse prazo foi suspenso, e o cantor permanece em liberdad

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image