Conhecida como Marleninha Matos por conta de suas participações no programa Pânico, a humorista e radialista Mônica Souza morreu em Vinhedo, interior de São Paulo. Vera Lúcia Barbosa, prima da artista, confirmou a informação em suas redes sociais.
“Muito triste com a notícia da morte de minha querida prima Mônica Vital, a Marleninha Matos do Pânico. Espero que este post alcance a produção do programa Pânico e o elenco, a fim de que lhe rendam as merecidas homenagens. O velório e o sepultamento serão no cemitério municipal de Vinhedo (onde ela residia)”, pontuou a mulher.
Rodrigo Scarpa, que fez parte do programa como o personagem Vesgo, recebeu a informação sobre a morte. “Ela estreou na TV em 2004, na reportagem Vesgo invade a Band. A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV! na frente do Domingo Espetacular, da Record”, recordou o humorista.
A mulher fingiu ser Marlene Mattos, a famosa diretora de TV e ex-empresária de Xuxa Meneghel, e por isso conseguiu acesso à emissora. “Que pena… meus sentimentos…”, escreveu Carioca, outro famoso integrante do programa.