24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11:16 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11h:16 - A | A

LIVRAMENTO

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, se pronuncia após acidente do cantor

DA ISTOÉ

A esposa de Zé Neto, Natália Toscano, de 32 anos, se pronunciou na madrugada desta quarta-feira, 06, após o cantor sofrer um grave acidente na noite de terça-feira, 05.

Em seu Instagram, a influenciadora publicou uma imagem com uma vela e agradeceu pelo livramento. Natália e Zé Neto estão juntos desde 2016, se casaram em 2019 e são pais de José Filho, de seis anos, e Angelina, de três.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens”, iniciou ela.

“Zé está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente”, completou.

O que aconteceu?
O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira, dia 5, na BR-153, em Fronteira/MG. Segundo a polícia, o carro em que ele estava capotou após uma colisão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

O cantor estava consciente e passou por uma bateria de exames. O sertanejo sofreu ferimentos no tórax.

De acordo com a polícia, as primeiras informações sobre o acidente indicam que Zé Neto seguia na rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta.

A assessoria do cantor disse que ele havia saído de seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto/SP. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida. A PRF informou que, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas. Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

De acordo com a assessoria de imprensa, Zé Neto está bem e passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade.

Por volta das 00h30, após voltar do hospital onde Zé Neto está sendo atendido, Cristiano gravou um vídeo explicando que o amigo vai precisar passar por uma pequena cirurgia no braço e que ficará 24 horas em observação na UTI.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image