17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 16:02 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 16h:02 - A | A

VAI SER AVÔ!

Saiba motivo da briga entre Frota e o filho mais velho

DO METRÓPOLES

Alexandre Frota será avô pela primeira vez, porém, ele não fala com o filho mais velho, Mayã Frota, há anos.

 

Eles não se falam desde 2013, porém, a briga entre os dois só veio à tona em 2018, quando Alexandre venceu as eleições para deputado federal de São Paulo.

 

Em 2018, Mayã veio a público comentar a vitória do pai nas urnas. “Eu sou filho de ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou deputado federal de São Paulo, eu não sei”, escreveu ele no Twitter, instaurando uma confusão na internet na época.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Pelo menos agora ele não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro para pagar a pensão”, completou.

Na ocasião, Frota rebateu as críticas do primogênito. “Não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, disse o ator, afirmando nunca ter hesitado em assumir Mayã: “Te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA”.

 

Ao jornalista Leo Dias, Alexandre Frota, sem entrar em muitos detalhes, desejou felicidades ao filho e saúde ao neto. “Parabéns para ele, que sejam felizes para sempre, com muito amor e saúde”, disse.

 

Mayã é fruto de uma relação entre Alexandre e Samantha Lima Gondim, que tinha 16 anos quando engravidou, em 1998. Samantha, que hoje trabalha como personal, processou Alexandre em 2011 para fazer com que ele aumentasse o valor da pensão alimentícia.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image