19 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

AGRONEGÓCIO Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 16:29 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 16h:29 - A | A

LANCES ATÉ 16 DE DEZEMBRO

Sesp realiza leilão de gado e propriedade rural provenientes de lavagem de dinheiro

Redação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio Secretaria Adjunta de Justiça (Saju) abriu, nesta semana, as ofertas de lances para aquisição de 2.959 cabeças de gado e de uma propriedade rural no município de Poconé (a 104 de Cuiabá).

Os bens leiloados são oriundos de lavagem de dinheiro. O leilão é exclusivamente online.

Ao todo, oito lotes de animais, machos e fêmeas, estão disponíveis. Os bovinos estão em fazendas nos municípios de Santos Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá) e em Poconé. Cada lote vem com uma quantidade de animais definida, peso médio e identificação de fêmea prenha. 

Os lances para aquisição do gado podem ser realizados até o dia 16 de dezembro, no período da manhã. O resultado será divulgado a partir das 14h, horário de Cuiabá. Para acessar os lotes, clique aqui.

Também está disponível para compra uma propriedade rural com área total superior a 16 mil hectares, que fica na cidade de Poconé. Os interessados podem dar os lances até o dia 15 de dezembro, no início da manhã. O resultado sairá às 10h, no horário local. Para mais informações, clique aqui.

Os interessados em conhecer a propriedade rural e as condições dos animais podem solicitar visitas. As mesmas só serão feitas mediante agendamento prévio. Os lances podem ser realizados por meio eletrônico ou acessando o site canaljudicial.com.br.

(Supervisão da jornalista Hérica Teixeira)

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image