24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 13:24 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 13h:24 - A | A

ESPORTE E SAÚDE

Academias e parquinhos ao ar livre foram revitalizados em 2023

Redação

Após passar por reforma e revitalização, a academia ao ar livre localizada no estádio Gigante do Norte, foi reinstalada pela equipe da Gerência de Esportes. Além desta, na última semana, foi reinstalada a academia do bairro Alto da Glória. A prefeitura montou um cronograma para execução dos serviços, onde todos os parquinhos e academias ao ar livre do município passaram pelas reformas ao longo do ano.

Com o tempo de utilização, condições climáticas e mau uso, os equipamentos vão se deteriorando. Para garantir a qualidade dos aparelhos, é necessário a compreensão da população já que os equipamentos são de uso coletivo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Esse foi um dos pedidos do nosso prefeito Roberto Dorner, para que a gente deixe as academias bonitas e agradáveis, para que toda população possa realizar suas atividades físicas com segurança, além da reforma também dos parquinhos para as nossas crianças” , destaca o gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.

Estes importantes equipamentos destinados às atividades físicas contam com aparelhos de esqui, multi-exercitador, pressão de pernas, remada sentada, simulador de caminhada, surf, simulador de cavalgada, rotação dupla diagonal, alongador e rotação vertical. 

As academias ao ar livre auxiliam as pessoas na preparação física e fortalecimento do corpo através da prática de exercícios. Já os parquinhos infantis são de recreação para as crianças e também precisam de  cuidados para que os pequenos possam aproveitar.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image