10 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 13:36 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 13h:36 - A | A

COMUNICADO

Atendimento do call center da Sefaz-MT terá horário reduzido nesta semana

Sefaz-MT

 

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que no período de 30 de setembro a 03 de outubro o atendimento do Plantão Telefônico (Call Center – 3617-2900), será realizado em horário reduzido, em meio período.

Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro o atendimento será realizado das 07h às 13h. Já nos dias 02 e 03 de outubro o Plantão Telefônico funcionará entre 12h e 17h.

A alteração ocorre devido ao treinamento dos atendentes que atuam no atendimento telefônico. Uma das capacitações que será realizada é sobre a ferramenta CzRM (Citizen Relationship Management ou Gerenciamento do Relacionamento com o Cidadão), que está em fase de implantação. A ferramenta CzrM objetiva controlar, otimizar e aperfeiçoar o relacionamento da Sefaz com os contribuintes e trará mudanças significativas no atendimento.

A Sefaz pede desculpas pelo transtorno e ressalta que o atendimento do Plantão Telefônico (3617-2900) volta ao horário normal, das 07h às 17h, na sexta-feira (04.10).

Além do atendimento telefônico a pasta fazendária disponibiliza outros canais de comunicação como o Sefaz para Você, disponível no site da pasta, e o atendimento presencial, realizado nas unidades fazendárias.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image