24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12:10 - A | A

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022, 12h:10 - A | A

COMEMORAÇÃO GARANTIDA

Bares e Restaurantes oferecem ceia de Revéillon em Cuiabá

Abrasel-MT informa que vários estabelecimentos vão atuar tanto no serviço de entrega como presencial

Redação

Os preparativos para o ano novo já estão acontecendo! Para este sábado (31), os familiares e amigos combinam entre si como comemorar a entrada de 2023. Com a boa companhia garantida, o próximo passo sempre é pensar na comida e no local. E neste período vários estabelecimentos disponibilizam ceias para serem entregues e alguns até se propõem em abrir, na referida data, mediante reservas com cardápio especial!

A Associação de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel-MT) lista algumas opções que serão oferecidas no dia 31. Basta pesquisar o seu restaurante preferido e conferir o que ele está programando. Open Bar, mesa de frios, caldos, entradinhas, ceia completa, mesa de frutas, champanhe e música ao vivo são algumas das atrações.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Vários locais estão trabalhando tanto com a ceia presencial como com o serviço de entrega. Sabemos que nestas datas os cardápios ficam bem especiais. Por isso vale muito a pena para quem quer conforto e qualidade”, diz a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra. “Outro ponto que é muito positivo em épocas assim é o aumento na geração de empregos. Os bares e restaurantes precisam de mão de obra temporária. Então quem estiver pensando em ter uma renda extra para as férias, é só ficar atento”, observa.

Sobre a Abrasel-MT

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image