17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 08:23 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 08h:23 - A | A

EM SORRISO

Corpo de Bombeiros socorre vítima de acidente de trânsito que ficou presa embaixo de ônibus

A vítima recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhada a um hospital

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, nesta terça-feira (02), uma mulher de 58 anos que ficou presa embaixo de um ônibus, após um acidente de trânsito no Bairro São José, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Ao chegar no local, a equipe da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ª CIBM) encontrou a motociclista consciente, porém com ferimentos e lesões graves na perna, estando presa embaixo do veículo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Para realizar o resgate da vítima, os bombeiros utilizaram um equipamento hidráulico, conhecido como jacaré, para auxiliar na retirada da mulher com segurança.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a motociclista foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso para tratamento médico.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image