28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 08 de Novembro de 2022, 15:54 - A | A

Terça-feira, 08 de Novembro de 2022, 15h:54 - A | A

RESULTADO

Homologação do resultado final do concurso da Limpurb é publicada na Gazeta Municipal

Redação

Foi publicado na Gazeta Municipal desta segunda-feira (07) o edital de homologação do resultado final do concurso público da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). O ato é efetuado a partir da conclusão de todas as etapas do certame e após a certificação da inexistência de pendências quanto aos recursos apresentados dentro dos prazos legais.

Este é o primeiro concurso público da Limpurb e foi elaborado com o intuito de preencher 118 vagas para contratação imediata em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. A seleção dos candidatos ocorreu por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos, que contou com a participação de mais de 19 mil pessoas.

“Mais uma vez nossa gestão entra para a história com outra ação que valoriza o servidor público e também garante mais eficiência no atendimento da população. Lançamos o concurso no dia 1º de junho e em menos de seis meses ele está concluído, com transparência, respeitando a legislação e, principalmente, respeitando o cidadão que se dedicou para participar do certame”, comenta o prefeito Emanuel Pinheiro.

A realização do concurso é mais uma ação colocada em prática pela gestão Emanuel Pinheiro com o intuito de fortalecer os serviços públicos e, ao mesmo tempo, suprir a demanda da Limpurb, que presta diversos tipos de trabalho à população. Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil, respeitando o nível para o qual o candidato se inscreveu e também seguindo o Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS).

“Fazer um concurso público não é uma tarefa tão fácil quanto parece. Por isso, aproveito para agradecer a toda a equipe da Limpurb, que não mediu esforços para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, e também aos parceiros do Instituto Selecon, que coordenaram esse processo. Parabéns aos aprovados e, agora, vamos trabalhar para o quanto antes iniciar a fase de chamamento”, pontua o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.

CARGOS QUE FORAM OFERTADOS

Nível médio: Auxiliar de Atendimento de Emplacamento Urbano, Técnico Administrativo e Técnico Administrativo de Serviços Funerários.

Nível técnico: Auxiliar de Topógrafo, Desenhista/Projetista, Técnico em Segurança no Trabalho e Topógrafo.

Nível superior: Advogado, Analista de Gestão Pública, Analista de RH, Analista de Tecnologia, Arquiteto, Analista de Controle Interno, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image