26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 15:43 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 15h:43 - A | A

QUALIDADE DE VIDA

Implantação da pavimentação asfáltica do bairro Altos da Serra II atinge a marca de 50% dos trabalhos concluídos

Redação

O projeto de melhorias da malha viária, elaborado pela gestão Emanuel Pinheiro, em benefício ao bairro Altos da Serra II - Região Norte da Capital, atingiu, nesta semana, a marca de 50% dos trabalhos concluídos, o que totaliza mais de cinco (5) vias atendidas. 

Coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), as equipes técnicas seguem engajadas na Rua Mato Grosso e, posteriormente, avançarão para as demais localidades, favorecendo mais de duas mil famílias cuiabanas que vivem na região.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, frisou que mais de seis quilômetros de vias serão contemplados pela iniciativa, acompanhados de meio-fio, calçadas, sarjetas e sinalização viária - padrão de qualidade adotado pela Prefeitura de Cuiabá desde 2017. 

"Após uma grande luta, conseguimos transformar o sonho em realidade. Uma obra que vai mudar a vida das milhares de pessoas, trazer inúmeros benefícios, esse é o nosso maior desejo, o legado que vamos deixar para a nossa gente. Estamos comprometidos e assim será até que tudo esteja 100% finalizado, horando com o compromisso firmado", declarou. 

O líder comunitário do Altos da Serra II, Deva Fonseca, afirmou que a população local encontrava-se desacreditada diante do Poder Público, no entanto, o sentimento popular atual é de alegria. "Muitos duvidaram. Falávamos e eles não acreditaram. Graças, primeiramente a Deus, depois ao prefeito Emanuel Pinheiro e Stopa, o drama chegou ao fim", disse. 

Já o vice-líder, Wanderley Simões, aproveitou a oportunidade para destacar o desenvolvimento econômico conquistado desde o início das obras, atraindo investidores e novas empresas para o local, estimulando a geração de emprego e renda. "Muitos empresários que não viam aqui chances de prosperidade, mudaram de ideia e já projetam novos negócios aqui como academias, mercados, lojas e muitos outros", acrescentou. 

A inauguração está prevista para acontecer em 2023. Entretanto, a data oficial ainda será divulgada pelo Executivo Municipal.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image