24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 09h:11 - A | A

MAIS DE 6 KM

Implantação da pavimentação do bairro Altos da Serra II chega à fase de imprimação

Redação

O projeto técnico de melhoria da malha viária, idealizado pela gestão Emanuel Pinheiro, em execução no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá, chega, nesta semana, à etapa de imprimação, aplicação de uma camada de impermeabilizante de bases sobre a superfície a ser concluída. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP). 

De maneira conjunta, as equipes atuam nas ruas Costa e Silva, Mato Grosso, Amador Tutti, Cristo Redentor, Governador Valadares, Fábio Leite e Wilson Santos e, em seguida, conforme o planejamento, seguirá para fase de fixação da massa asfáltica. 

O planejamento contempla mais de seis quilômetros de vias da comunidade, conforme o padrão de qualidade adotado pela Prefeitura de Cuiabá desde 2017, compostas por rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçadas e sarjetas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, fez questão de relembrar que a administração atual encontrou as obras inacabadas e após uma grande mobilização, os serviços foram retomados, revolucionando assim, a infraestrutura urbana municipal. 

"Após muito diálogo, adequações e força de vontade, conseguimos entrar aqui. Não tem sido uma tarefa fácil, porém, desafiadora, em favor da população que tanto necessita e se Deus quiser, daqui para frente vidas serão transformadas", frisou o gestor. 

O presidente da região e o seu vice, Deva Fonseca e Vanderley Simões, não escondem a felicidade com a chegada da nova infraestrutura, uma anseio aguardado há quase duas décadas. "Só temos a agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao Stopa por olharem para nós. É uma alegria que não sabe no peito", destacaram. 

Comerciante na localidade, José Maria, afirmou que está otimista com aumento das vendas e potencialização do seu negócio com a aproximação das benfeitorias. "Vai nos ajudar muito aqui, pois os clientes não vão ter obstáculos para vir. O que era promessa, virou realidade", concluiu. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image