25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 14:53 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 14h:53 - A | A

GRATUITO

Inscrições abertas para cursos de produtos com motivos natalinos no Sesc Poxoréu

Alunos podem aproveitar as festas de fim de ano para complementar a renda

Redação

O Sesc Poxoréu está com inscrições abertas para o curso de mini guirlanda e embalagem kraft natalina.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Os candidatos devem se dirigir à unidade, até 23 de novembro, para garantir o seu lugar na turma.   

As aulas serão realizadas entre os dias 23 e 25 de novembro, das 13h às 17h. O objetivo da formação é ofertar aos alunos a oportunidade de desenvolver novas habilidades para complementar o orçamento pessoal.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Nesse período de fim de ano, é uma tradição presentearmos nossos amigos e familiares, e os participantes podem aproveitar esse cenário para vender produtos com motivos natalinos e garantir uma quantia extra em dinheiro”, diz o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.  

A atividade é destinada a pessoas a partir dos 18 anos que atendam aos requisitos do Programa de Comprometimento de Gratuidade (PCG), com renda familiar de até três salários mínimos. 

Sobre o Sesc Poxoréu 

O Sesc Poxoréu é equipado com refeitório climatizado, academia, ginásio poliesportivo, quadra de futebol e de vôlei de areia, parque aquático, lanchonete, quiosques para alugar no final de semana, estacionamento e sala multifuncional - destinada às atividades do EJA, CRIAR Sesc, leitura e informática.  A unidade possui a Escola de Viola e oferta avaliação física, aulas de natação, hidroginástica, handebol feminino, futsal masculino, musculação, treino funcional, MAT pilates, entre outras modalidades esportivas. 

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image