Dois homens, identificados como R.A., 34 anos, e M.V., 31 anos, acabaram presos na noite de domingo (7), durante um verdadeiro quebra-quebra geral que rolou nas imediações de dois bares localizados na Praça Popular, região de bares e casas noturnas em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, R.A., que foi preso com um machucado perto do olho esquerdo, joelho e cheio de arranhões, pregou no murro com M.V., que também chegou à delegacia com diversas lesões na cabeça, tórax e queixas de dores pelo corpo aos policiais militares.
De acordo com testemunhas, o desentendimento começou num bar, mas a baixaria foi se estendendo pelo salão, chegou à rua a atravessou até outro bar. No meio da confusão, além de socos e pontapés, os dois quebraram várias garrafas de bebidas, causando um prejuízo de R$ 500 aos estabelecimentos.
A "gracinha" só acabou depois que funcionários e clientes dos bares chamaram a Polícia Militar para separar os encrenqueiros. A situação de M.V. quanto de R.A. ficou um pouco mais complicada porque durante a revista os PMs encontraram um canivete, enquanto seu colega de batalha estava apenas com um comprimido azul inteiro e outros quatro pedaços do mesmo produto.
Depois, foram dar uma volta de camburão juntos e algemados para conhecer a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de danos materiais e lesão corporal.