Uma mulher de 40 anos, identificada como Vânia Cristina Rosa Bueno, está desaparecida desde a noite do último sábado (16), quando deixou sua residência no bairro CPA, em Cuiabá. Antes de partir, ela teria queimado suas próprias roupas.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
De acordo com informações do irmão de Vânia, Valdeir Rosa Bueno, ela sofre de depressão há praticamente dois anos. “Ela faz o tratamento, tomava o remédio. Mas sempre abandonava”, disse. Vânia estaria passando por problemas pessoais.
No dia em que desapareceu, o filho dela saiu de casa para visitar o tio. Ele saiu por volta de 21h, mas retornou horas depois, para levar um medicamento para a mãe.
Contudo, quando chegou à residência, encontrou ela trancada e com várias roupas queimando. Aparentemente, Vânia teria apagado as chamas, que atingiram parte do forro, pois as roupas estavam queimadas e molhadas.
Câmeras de segurança do vizinho mostraram Vânia deixando a casa, com uma sacola nas costas. Desde então, não foi mais vista e a família não recebeu notícias.