29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 14:37 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 14h:37 - A | A

CONFIRA O EVENTO!

Natal Luz: Cuiabá ganha cores e enfeites especiais; Lançamento será na quinta-feira, 15, às 18h

Redação

As principais avenidas da capital começam a ganhar mais brilho, graças à uma ação especial de decoração natalina. A Avenida Getúlio Vargas, um dos principais corredores comerciais da cidade, é uma delas.

Quem transita pela região, da  Escola Estadual Liceu Cuiabano até a Praça Oito de Abril, já pode conferir os enfeites. Na próxima quinta-feira (15), a partir das 18h, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e parceiros, irá lançar a campanha ‘Natal Luz Cuiabá”.  A iniciativa, que conta com a assinatura da primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, contará ainda com a chegada do bom velhinho, o Papai Noel, para realizar a abertura do evento. Uma estrutura especial é montada na Praça 8 de Abril para garantir sorrisos. No período de 15 a 18 de dezembro, a população poderá conferir a estrutura.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nos quatro dias de evento, a população poderá contar ainda com apresentações do coral do projeto Siminina, Tia Hanna, Orquestra Bola de Ouro e o Forró Zabumba.

No local, os visitantes poderão visitar o presépio, desfrutar de deliciosas comidas típicas com a feira gastronômica, apresentações artísticas, culturais e musicais.

O Palácio Alencastro, sede da administração municipal, também já vem ganhando cores natalinas. A decoração ficará à disposição do público até o Dia de Reis, celebrado em 06 de janeiro de 2023. 

O que: Lançamento ‘Natal Luz Cuiabá’

Data: 15/12/2022- Quinta-feira

Horário: 18 horas

Onde: Praça Oito de Abril

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image