26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 11:01 - A | A

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 11h:01 - A | A

ATENÇÃO

Projeto ‘Cuiabá Sonoro’ está com inscrições abertas até o dia 25 de novembro

Redação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer,  informa que estão abertas as inscrições do projeto ‘Cuiabá Sonoro’. Aos interessados em aperfeiçoarem ou aprenderem uma habilidade musical, o curso é gratuito e abrange pessoas de todas as idades. O prazo de inscrição será encerrado no dia 25 de novembro.

A ação tem como objetivo, proporcionar educação musical por meio de aprendizado de vários instrumentos. “A pessoa poderá aprender por meio de instrumentos de cordas, sopro e percussão. Antes eram apenas fornecidas aulas de visão e flauta. Agora está sendo ampliado para mais instrumentos, além do coral infantil”, disse o secretário-adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Justino Astrevo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O projeto foi criado em 2020 e em razão da pandemia do Coronavírus, as atividades foram suspensas e serão retomadas a partir do dia 28 de novembro, divididas em dois períodos, pela manhã (das 9 às 11h) e a tarde (14h às 16h), às segundas e quartas-feiras.

“Esse é mais um projeto que reforça o compromisso da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro com a valorização cultural”, acrescentou Justino.

Para mais informações, o telefone para contato é o (65) 3617-1261. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image