22 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 08:24 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 08h:24 - A | A

LEI ALDIR BLANC

Secel busca soluções para ajudar proponentes na abertura de contas de projetos selecionados em editais

REDAÇÃO

Tendo em vista a dificuldade relatada por vários proponentes para abrir contas nos bancos públicos federais, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) informa que, assim que ficou a par da situação, intensificou providências que possam contribuir com a tarefa.

Na tarde desta quarta-feira (09.12), o secretário Alberto Machado, o secretário adjunto de Cultura, Paulo Traven, e o superintendente de Políticas Culturais, Jan Moura, se reuniram com representantes da Agência Setor Público do Banco do Brasil. Na reunião, o gerente de relacionamento, Marcelo Montanher, e o gerente geral da Agência, Ricardo Nunes da Cruz, entenderam a relevância da demanda e informaram que até amanhã podem dar uma resposta com a solução possível.

O secretário Alberto Machado também entrou em contato com o superintendente da Caixa Econômica Federal , José Antônio da Silva, e aguarda retorno sobre a deliberação.

A Secel continuará envidando esforços para  reivindicar agilidade e prioridade no processo de abertura de contas dos projetos selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc, condição imprescindível para a formalização do termo de compromisso especial.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image