15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10:29 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10h:29 - A | A

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Sine Municipal disponibiliza 461 vagas de emprego em diversas áreas de atuação nesta sexta-feira

Redação

O Sine Municipal oferece 461 oportunidades para aqueles que desejam uma vaga no mercado de trabalho nesta sexta-feira (15). As vagas abrangem diversas áreas de atuação e nível de escolaridade. Para o cargo de operador de máquinas florestais estáticas é oferecido a remuneração de R$ 3.100, vale alimentação e benefício por produtividade. Não é necessário comprovar histórico de escolaridade, no entanto, o candidato deve ter experiência com máquinas pesadas.

Para operador de caixa, vaga exclusiva para PCD, o salário é de R$ 1.430 mais vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Não há exigência de experiência na área.

Sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), O Sine Municipal possui um sistema de captação de vagas de emprego, que combina às informações disponíveis nos currículos entregues pelos interessados e nas vagas oferecidas pelas empresas, com o objetivo de facilitar a contratação dos trabalhadores.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Além do serviço de balcão de empregos, o cidadão também pode dar entrada no pedido de Seguro-Desemprego nas unidades presenciais, que ficam localizadas no Centro de Cuiabá, Coxipó e no Shopping Popular.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceto a unidade no Centro da cidade, que funciona das 9h às 16h.

Os interessados devem comparecer nas unidades de atendimento, com documentos pessoais originais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço e currículo atualizados. Aqueles que desejam dar entrada no Seguro-Desemprego, é necessário levar toda a documentação entregue pela empresa no ato da rescisão de contrato, para que possa ser solicitado o benefício no sistema do Portal Emprega Brasil.

Além dos atendimentos nas unidades presenciais, os cidadãos podem consultar o balcão de emprego pelos meios digitais, basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Lembrando que esses canais são atualizados diariamente para atender a população.

Informações importantes ao trabalhador:

- Canais digitais para consulta de vagas de emprego: empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”

- Pedido de seguro-desemprego: Pode ser solicitado pelo aplicativo da “carteira de trabalho digital” ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br

Atendimento presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro-desemprego:

- Sine Shopping Popular (das 9h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

- Sine Coxipó (das 7h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

- Sine Centro (das 9h às 16h): Telefone: (65) 3321-0572.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image