24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 13:21 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 13h:21 - A | A

SÉRIE - B

Cuiabá derrota o Guarani (SP) e volta a vencer na Série B do Brasileiro

PNB Online

O Cuiabá Esporte Clube voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B depois de um jejum de cinco partidas com resultados negativos. O Dourado bateu o Guarani (SP) pelo placar de 2 a 1 na Arena Pantanal na noite desta quinta-feira (17) e somou três importantes pontos na competição. Dois jogos abriram a 30ª rodada da Série B do Brasileiro na noite desta quinta, além do jogo do Cuiabá, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP) jogou contra o Atlético (GO) e ficou no 0 a 0. 

 

O Cuiabá iniciou a partida mostrando vontade e fez 2 a 0 em menos de dez minutos. O primeiro gol saiu nos dois minutos iniciais, em cobrança de falta o lateral Paulinho lançou Jean Patrick, que se livrou da marcação e bateu no canto: 1 a 0 Cuiabá. Na sequência, aos sete minutos, o atacante Jefinho aproveitou a distração da zaga do Bugre e fez 2 a 0 para o Dourado. O Cuiabá ainda poderia ter feito 3 a 0 aos 39 do primeiro tempo, mas Paulinho desperdiçou um pênalti chutando na trave.

 

No segundo tempo o Guarani equilibrou o confronto e fez um gol, marcado por Filipe Cirne, mas ficou por aí, a partida terminou em 2 a 1. Com o resultado o Cuiabá foi para a 11ª posição e soma agora 39 pontos. Enquanto que o Guarani tem 35 e é o 13º colocado. Com um jogo a menos do que a maioria dos adversários o Cuiabá ainda pode sonhar com o G4. O próximo duelo será no dia 26 de outubro, contra do Brasil (RS) em Pelotas-RS.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image