21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 14:57 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 14h:57 - A | A

EM JOGO ELETRIZANTE

Cuiabá empata com o Coritiba (PR) na Arena em jogo de 6 gols

PNB Online

O Cuiabá recebeu a visita do Coritiba (PR) pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça- feira (29), na Arena Pantanal, em jogo atrasado em função de problemas no gramado da Arena. Em um jogo repleto de emoções, as duas equipes protagonizaram uma grande partida, com 6 gols e várias viradas no placar, com o Dourado estando atrás no marcador por três vezes e indo buscar o empate, no duelo que terminou em 3 a 3. Os gols do Coxa foram anotados por Serginho, Rodrigão e Robson. Já o Dourado marcou com Paulinho, Jefinho e Escudero.

 

 

O resultado deixou o Cuiabá  na 12ª colocação, com 41 pontos. Já o Coxa está em quarto, com 49 pontos conquistados. O Cuiabá tem mais dois jogos seguidos na Arena Pantanal, nesta sexta-feira enfrenta o líder Bragantino (SP) e na terça o CRB (AL). Sendo que para estas duas partidas o treinador vai poder contar com o volante Alê, que cumpriu suspensão por ter levado três cartões amarelos e é peça fundamental no esquema de jogo da equipe.

 

O Jogo

 

Em um jogo com três reviravoltas, o Coritiba abriu o marcador  aos 18 minutos, com Serginho aproveitando cobrança de falta de Giovanni e colocando os visitantes em vantagem com um gol de cabeça. Na sequência o Cuiabá foi para cima e logo deixou tudo igual, com Jean Patrick lançando na área e Paulinho mergulhando para fazer 1 a 1, também de cabeça. Aos 31 minutos Rodrigão apareceu livre dentro da área e fez mais um gol de cabeça na partida para o Coxa, que novamente estava na frente no placar.

 

Na etapa complementar, aos quatro minutos, com mais uma bola levantada por Jean Patrick, Jefinho cabeceou e empatou o jogo em 2 a 2. Aos 19,  Robson ampliou novamente para o Coritiba, ao receber assistência de Rafinha, fazendo assim 3 a 2. Porém, nos minutos finais o Cuiabá foi buscar o terceiro gol para empatar outra vez, com o argentino Escudero recebendo na entrada da área, se livrando da marcação e fazendo um golaço: 3 a 3, placar final.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image