15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13:44 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13h:44 - A | A

DE VIRADA!

Luverdense vence o Cuiabá e é campeão da Copa FMF 2019

PNB Online

O Luverdense derrotou o Cuiabá e conquistou a Copa Federação Mato-grossense 2019. A partida foi realizada na noite deste sábado (26), no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

O Lec bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1 no tempo normal, deixando o placar agregado em 2 a 2. Já que o Dourado havia vencido o jogo de ida na Arena Pantanal por 1 a 0, e assim forçou a disputa das penalidades máximas.

Os jogadores do Luverdense converteram todas as suas cobranças, já o Cuiabá perdeu com Felipe Profeta e Willian Barão. Com o título, o Luverdense está garantido na Copa do Brasil 2020, assim como o Cuiabá.FMFO Luverdense derrotou o Cuiabá e conquistou a Copa Federação Mato-grossense 2019. 

O Jogo 

O Cuiabá precisava apenas de um empate para levar o título, mas mesmo assim foi para cima e abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, com Lucão, de cabeça. Contudo, o Verdão do Norte não se deixou abater em foi em busca do empate, e ainda no primeiro tempo, de pênalti, deixou tudo igual depois de cobrança de Luan. T

ambém no primeiro tempo o Cuiabá ficou com um jogador a menos, depois da expulsão do volante Chico. Na etapa complementar, com a vantagem de um jogador a mais, o Luverdense foi para cima e logo no início do segundo tempo fez 2 a 1, com Mendes, que recebeu assistência de Luan.

Com o resultado a partida foi para os pênaltis e o nas cobranças os jogadores do Luverdense converteram todas suas cobranças, já o Cuiabá perdeu com Felipe Profeta e Willian Barão.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image