16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15:53 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15h:53 - A | A

PÂNICO NAS ALTURAS

Cabo de andaime rompe e trabalhadores ficam pendurados num prédio em MT

Assessoria

Dois trabalhadores que realizavam a instalação de vidro num prédio ficaram pendurados numa altura de 20 metros após a queda de um andaime na manhã desta quinta-feira (26). O caso ocorreu num edifício em construção no Centro de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

As vítimas foram identificadas como Paulo Alves Fanfa, de 38 anos, e Adilson Francisco, de 44 anos. 

As primeiras informações repassadas pela 6ª Companhia de Bombeiros Militar são de que Paulo, que estava há 20 metros do chão, foi resgatado pelo acesso de uma janela. Já Adilson, que estava há cerca de 15 metros foi resgatado por um andaime montado pelo bombeiros. 

Os trabalhadores tiveram escoriações nos dedos e reclamaram de dores na cervical. Ao que consta, eles ficaram presos pelos EPIs – Equipamentos de Proteção Individual. Ambos foram encaminhados para o hospital.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image