14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:47 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:47 - A | A

EXPECTATIVAS SUPERADAS

Campanha presenteia colaboradores terceirizados do MPMT

Redação

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho – Vida Plena realizou na manhã desta segunda-feira (18), no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a entrega de 191 cestas básicas e panetones que foram adquiridos com a campanha “Faça uma Terceira Pessoa Feliz neste Natal”. Foram entregues ainda 99 presentes aos filhos e filhas dos colaboradores terceirizados que trabalham na sede da Procuradoria Geral de Justiça e promotorias de Cuiabá e Várzea Grande.

A campanha, conforme o Vida Plena, superou a meta inicial com a arrecadação de R$ 26.165,00. Parte do dinheiro obtido também foi utilizado para custeio de um coffe break servido aos participantes durante o evento.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Mais uma vez, membros e servidores do Ministério Público foram sensíveis à campanha, demonstrando gratidão às pessoas que diariamente nos auxiliam contribuindo para o bom funcionamento da instituição”, destacou a coordenadora do Vida Plena, promotora de Justiça Gileade Pereira Sousa Maia.

O subprocurador-geral de Justiça Jurídico e Institucional, Marcelo Ferra de Carvalho, também destacou a importância do trabalho realizado pelos colaboradores terceirizados. “No dia a dia, os trabalhos realizados por nossos colaboradores terceirizados podem passar de forma despercebida, mas tenham a certeza de que sem a contribuição deles o Ministério Público não conseguiria cumprir o seu papel constitucional”, destacou.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image