24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 15:36 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 15h:36 - A | A

DURANTE A FINAL

Energisa desmente boato sobre desligamento de energia durante jogo do Flamengo

Hiper Notícias

Após boatos de que ocorreria um desligamento de energia durante a final da Copa Libertadores da América, neste sábado (23), na qual o Flamengo enfrenta o River Plate, a Energisa emitiu uma nota desmentindo a “fake news”.

A notícia do desligamento tem circulado nos grupos de WhatsApp, entretanto, a concessionária de energia ressaltou que todos podem ficar tranquilos, pois não tem nenhuma manutenção programada de rede elétrica para este sábado.

“Podem ficar tranquilos, que estamos trabalhando para fornecer uma energia de qualidade e segura para que todos vocês possam curtir o jogo que irá acontecer neste sábado ou a sua programação preferida”, diz trecho da nota.

A Energisa também destaca que todos os serviços de desligamentos da rede de energia, sempre serão informados por avisos oficiais em carro de som, rádios e veículos de comunicação.?

O jogo entre Flamengo e River Plate será transmitido às 16h (horário de Cuiabá).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image