21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 15:52 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 15h:52 - A | A

Á MÃO ARMADA

Fotógrafa é estuprada e agredida pelo ex-marido em Cuiabá

Hiper Noticias

Uma fotógrafa registrou um boletim de ocorrência após ter sido estuprada e agredida pelo seu ex-marido, em uma residência no Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, o homem, identificado como Bruno Ricardo dos Santos, 27 anos, conhecido como "Juninho", obrigou a mulher a fazer sexo oral nele e desferiu vários socos no rosto da vítima.

As agressões aconteceram porque o homem não aceitava o término do relacionamento.Reprodução Mulher perdeu dentes após levar vários socosA queixa foi registrada no sábado (2). A mulher relatou que estava em uma festa na casa de uma amiga e encontrou Bruno na residência. Depois de algum certo tempo, a fotógrafa disse às amigas que iria embora e o suspeito começou a insistir para levá-la em casa.Temendo que houvesse um desentendimento, a fotógrafa aceitou a carona. Durante o percurso, no entanto, Bruno mudou a direção e levou a vítima para a casa dele.

Ao chegar no imóvel, o homem ordenou que a mulher entrasse em sua residência.Na casa, Bruno trancou as portas e começou a agredir a vítima com diversos socos. Após as agressões, o suspeito obrigou a mulher a fazer sexo oral nele e voltou a bater na mulher.Devido as diversas agressões, a fotógrafa desmaiou e quando acordou viu que o homem estava dormindo. Por estar com muita dor, a fotógrafa pediu para que o homem a levasse à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na Capital.No entanto, a unidade de saúde não possuía médico e diante disso, Bruno levou a fotógrafa na casa de sua tia para pegar um remédio. Na residência, o homem pegou uma faca para ameaçar a mulher.

Em seguida, a vítima foi levada para casa da sua irmã para pegar um documento.Logo depois, o homem disse que se a mulher contasse algo para algum dos familiares iria matá-la.Ao perceber que a fotógrafa estava sendo ameaçada, um cunhado da vítima pegou um facão e partiu em direção de Bruno.

O suspeito reagiu e disse que iria pegar um revólver. Em seguida, o agressor foi embora.Já a vítima foi levada à Policlínica do Coxipó para receber atendimento médico. Na unidade médica, foi constatado que a mulher teve um dente quebrado e vários danificados.Depois das agressões, a fotógrafa foi à Central de Flagrantes para denunciar o suspeito. A queixa será encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) que investigará o fato.

Outro lado

A reportagem tentou localizar a defesa de Bruno, mas até a publicação da matéria, não conseguimos contato.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image