16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 15:38 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 15h:38 - A | A

TESOURO

Homem é preso com quase 14 mil maços de cigarros contrabandeados em MT

PMMT

Policiais militares de Tesouro (a 379 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (31.10) um homem, identificado como I.I.S. (26 anos), por contrabando, no bairro Cohab Diamante Azul. Com ele, os policiais apreenderam 13.970 maços de cigarros ilegais.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em um patrulhamento na região e ao avistarem um Fiat Strada branco, determinaram que o motorista parasse o veículo. A ordem não foi obedecida e o suspeito passou a dirigir em alta velocidade. Os militares mantiveram uma perseguição ao veículo, porém, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma escola.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram os maços de cigarros contrabandeados, um rádio comunicador e ainda um tatu abatido. Ao ser questionado, o homem contou ter saído com a carga de Ponta Porã (MS) com destino a Rondonópolis. ele, no entanto, não disse de quem seriam os maços de cigarros, mas confessou que receberia R$ 500 para entregar a carga.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image