28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 14:28 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 14h:28 - A | A

MERCADO IMOBILIÁRIO

Investir em imóvel: opção segura de renda extra e proteção do patrimônio

Recente parceria entre a Somos Dois, VPN/XP e Plaenge inova o mercado imobiliário na Capital

Redação

A rentabilidade na compra de imóveis na planta alcança momento atrativo em Cuiabá. A oferta de empreendimentos de alto padrão de extensa metragem e localização estratégica, tem atraído investidores. Focado neste mercado, a Somos Dois negócios imobiliários lançou em Cuiabá, em um evento exclusivo uma parceria com SVN/XPInvestimentos e o Grupo Plaenge para oferecer o último empreendimento Hamptons, além de uma carteira de imóveis de alta rentabilidade em todo Mato Grosso.
Segundo o sócio Douglas Barros, a compra de imóveis deve permanecer aquecida porque é um investimento seguro que possibilita a preservação de patrimônio e rentabilidade mensal garantida. “Comercializamos imóveis que chegam a ter 125% de valorização. Recentemente um apartamento que foi comprado a R$170 mil, conseguimos vender no mercado a R$400 mil”, revelou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Durante o evento convidados que fecharam contrato ganharam Iphone14 no ato da assinatura da promessa de compra. Segundo João Paulo Marques da Silva, sócio e head da VPN/XP Investimentos, o leque de compras neste mercado está em ascensão.
“Este momento é propício para este segmento. A ideia da construção dessa parceria vai muito ao encontro da nossa vontade de atender o cliente por inteiro, em propor uma diversificação do patrimônio dele, que passa pelo patrimônio imobilizado e o financeiro” explicou.
De acordo com o especialista e sócio da Somos dois, Pablo Barros, a empresa decidiu focar no segmento de imóveis na planta porque Mato Grosso registrou um crescimento de 93% de 2020 para 2021 nas unidades financiadas no estado, segundo a Associação Brasileira de Crédito Imobiliário e Poupança.
“Temos a experiência de centenas de clientes atendidos com tratamento personalizado, acompanhamento jurídico do início ao fim. Nosso menu de opções chega a mais de 250 mil imóveis cadastrados”, anunciou. 
Ainda segundo Luciano Marino, gerente de marketing do grupo Plaenge, as plantas diversificadas e atrativas, alto padrão de acabamento e a inovação em ambientes exclusivos da Plaenge são decisões importantes. 
“Estamos vivendo um momento importante e o mercado imobiliário está bastante aquecido, temos empreendimentos que valorizam mais de 100% em poucos anos, então imóvel é uma excelente forma de se investir, aumentar patrimônio e ter mais uma fonte de renda”, explicou.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image