13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 13:54 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 13h:54 - A | A

BAIXARIA NA JOVEM PAN

Jornalista que atuou em MT agride dono do The Intercept

Folha Max

Durante a edição de hoje do Pânico, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes deu um tapa no rosto de Glenn Greenwald, que participava do programa.

Greenwald o chamou de “covarde” e foi agredido. Os dois trocaram empurrões e tiveram de ser contidos pelos demais integrantes da bancada.

 

Augusto Nunes já tem passagem pela imprensa mato-grossense. Em 2016, estrelou o programa O Livre, que entrevistava personalidades políticas em Mato Grosso. O programa durou cerca de 1 ano.

Mesmo com o fim do programa, continuou ligado ao cenário político local. Escreveu diversos artigos contra o ex-governador Pedro Taques (PSDB) às vésperas da eleição.

Glenn Greenwald é o proprietário do site The Intercept, que denunciou o que seria o uso político da Operação Lava Jato. Ele divulgou uma série de reportagens revelando trocas de mensagens entre membros da Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image