19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 08:34 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 08h:34 - A | A

OUVIDORIA ITINERANTE

MPMT fará atendimentos no 1º Mutirão para população de rua em Cuiabá

Redação

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do projeto Ouvidoria Itinerante, participa nesta quinta-feira (7) do “1º Mutirão Pop Rua”, que levará atendimento e serviços a pessoas em situação de rua, das 8h às 16h, na Praça da República, em Cuiabá. Realizado pela Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT), o mutirão segue a proposta da Política Nacional Judicial de Atenção à Pessoa em Situação de Rua.

Além de atendimentos na área jurídica, serão oferecidos serviços de emissão gratuita de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Atestado de Reservista e Título de Eleitor; perícias médicas para concessão de benefício previdenciário e assistencial; atendimentos médicos especializados em ginecologia, oftalmologia, ortopedia e saúde mental.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Entre os parceiros da iniciativa também estão a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Poder Judiciário, Defensoria Pública da União, Centro Universitário Univag, Águas Cuiabá, Exército Brasileiro, entre outros.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image