Uma mulher de 26 anos foi estuprada na manhã desta sexta-feira (22) no Parque das Araras, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT). A vítima estava fazendo caminhada no momento em que foi atacada. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta de 5h. Um homem, que estava em uma motocicleta, abordou a mulher para pedir uma informação. Porém, logo em seguida, o suspeito partiu para cima da vítima e a abusou sexualmente.
O ato durou, aproximadamente, uma hora. O criminoso ainda rasgou a roupa da mulher e só deixou o local após ejacular. Não satisfeito, o agressor também levou o celular dela.
Desesperada, a vítima pediu socorro e foi levada para um hospital, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Ela também recebeu um coquetel anti-HIV.
O delegado Nilson Farias, responsável pelo caso, contou que a mulher está completamente abalada. Segundo o relato, o estuprador tinha uma tatuagem no pescoço, mãos calejadas e utilizava roupas e artigos de pedreiro.
A polícia segue com as buscas para localizá-lo.
O caso será investigado.