04 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 13:57 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 13h:57 - A | A

SAÚDE

Prefeitura convoca mais 400 para trabalhar no novo Hospital Municipal

PNB ONLINE

Mais 400 candidatos aprovados no processo seletivo para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) serão convocados pela Prefeitura de Cuiabá para iniciar as atividades a partir de 01 de outubro. A lista com os nomes foi publicada pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e também pode ser conferida pelo site www.selecon.org.br pertencente à organizadora do certame.   

Os candidatos que constarem na lista devem ficar atentos, pois serão convocações por blocos a partir de segunda-feira (16) para se apresentar no setor de Recursos Humanos do HMC e entregar os documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação. Os convocados para as vagas de enfermeiros assistenciais e técnicos de enfermagem deverão se dirigir ao RH com as documentações nos dias 16 e 17/09, das 7h às 11h e das 14h às 17h. Já os demais cargos elencados entre os 400 deverão se apresentar do dia 18 a 20/09 nos respectivos horários citados acima.

 Com a atual convocação, aliada aos 240 profissionais que, após convocados e capacitados, iniciaram as atividades no início deste mês, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública avança para 51% das 1.247 convocações tidas como imediatas. Os 607 cargos imediatos restantes, continuarão sendo convocados de forma gradual – respeitando as etapas inauguradas da unidade hospitalar. SELETIVO O seletivo irá atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período. 

Os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais. Além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image