24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 08:26 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 08h:26 - A | A

INSCREVA-SE

Simpósio estadual sobre segurança de barragens será transmitido ao vivo pela internet

A participação no Simpósio é gratuita e voltada à comunidade, empreendedores e responsáveis técnicos

Redação

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) transmitirá ao vivo, em seu canal no YouTube, o 1º Simpósio Estadual sobre Segurança de Barragens. O objetivo do evento é discutir a política nacional sobre o assunto e a classificação das barragens que estão situadas em Mato Grosso. Para participar da transmissão online é necessário se inscrever aqui.

O evento ocorrerá na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, entre os dias 18 e 20 de dezembro, e é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-MT).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A participação no Simpósio é gratuita e voltada à comunidade, empreendedores e responsáveis técnicos. As inscrições para acompanhar o evento na modalidade presencial estão encerradas. Ao todo, 483 pessoas se inscreveram para o evento, que inclui na programação diversas apresentações, mesas-redondas e visita técnica.

Entre os convidados estão especialistas da Agência Nacional de Mineração (ANM), do Comitê Brasileiro de Barragens (CBDB), da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), da Sema-MT, do Ibape-MT.

Clique aqui para conferir o canal da Sema-MT no YouTube.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image