17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 13:07 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 13h:07 - A | A

FOGO NA MADRUGADA

Três lojas são atingidas por incêndio na região central de Cuiabá

Circuito MT

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira (10) destruiu três estabelecimentos comerciais, localizados entre as praças Maria Taquara e Bispo Dom José, na região central de Cuiabá-MT. Ainda não se sabe o que provocou o fogo.

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado por volta de 2h11, em uma loja de locação de roupas, e se alastraram rapidamente para outros dois pontos comerciais – uma galeria e uma papelaria.

Três viaturas da corporação foram até o local e iniciaram a operação para combater o fogo, que foi controlado após uma hora de trabalho. A ação contou com a participação de 15 militares.

A proprietária da loja onde o incêndio começou, que mora nos fundos do estabelecimento, contou que acordou ao ouvir um barulho antes do início das chamas. Ela conseguiu despertar o marido e ambos deixaram o local sem nenhum ferimento.

 



 

Uma perícia será realizada para investigar o que teria causado o incêndio.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image