24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 13:24 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 13h:24 - A | A

AVENIDA DOS TRABALHADORES

Advogado é assassinado com tiros na cabeça na Capital

Circuito MT

Um advogado de 60 anos, identificado como Antônio Padilha, foi assassinado dentro do seu carro, durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (4), próximo a Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá-MT. O suspeito teria surpreendido a vítima em um semáforo e a ordenou que abaixasse o vidro do veículo. No entanto, o motorista desobedeceu a ordem e foi alvejado com três tiros na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada as pressas para prestar os primeiros socorros ao idoso, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado ainda no local.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizassem os primeiros trabalhos de apuração e análise do caso. Após os procedimentos, o corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo as primeiras informações, a vítima estava com a esposa no momento em que foi assassinado. Ela teria sacado uma quantia em dinheiro em um caixa eletrônico, localizado em um supermercado. A suspeita é que o casal tenha sido seguido pelo criminoso, que fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image