A servidora pública Fabíola Arruda de Souza, de 26 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (26), foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira (27), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Antes de desaparecer, Fabíola teria feito uma postagem nas redes sociais se despedindo dos familiares e amigos.
Um tio da servidora, identificado como Dalvino Arruda, informou ao site Única News que, após sair mais cedo do trabalho, a sobrinha foi para um hotel, tomou muitos remédios e apagou. Na manhã desta quarta-feira, Fabíola teria acordado e saído do hotel desnorteada, ainda sob efeito dos remédios.
A servidora foi reconhecida por uma mulher, que a colocou dentro de um táxi e pediu para que o motorista levasse a um hospital. A mulher, que não foi identificada, avisou ao trabalho de Fabíola que ela havia sido localizada e passou os dados do taxi.
Fabíola era lotada na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e trabalha no Arquivo Público, que fica na região central de Cuiabá.
Ainda conforme o tio de Fabíola, a sobrinha foi hospitalizada e fez lavagem estomacal para retirada dos remédios. Com a notícia, a mãe da servidora também passou mal e está em observação.
Fabíola faz tratamento contra depressão e vem enfrentando problemas de saúde.