13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:13 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:13 - A | A

PRAÇA DO PORTO

Briga por garrafa de cachaça termina em tentativa de homicídio na Capital

PMMT

Um homem de 49 anos está internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá-MT (PSMC), após se recusar a dividir uma garrafa de cachaça com um amigo e ser agredido com pauladas na cabeça no fim da noite desta quarta-feira (23), na Praça do Porto, na Capital. O suspeito, de 63 anos, foi preso em flagrante.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta de 22h30. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o agressor ao lado da vítima, que estava caída no chão, ensanguentada e com um corte profundo na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros ao homem ferido. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital, onde foi internado. O quadro clínico do rapaz não foi divulgado.  

O agressor foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele relatou aos policiais que havia se desentendido com o amigo após o mesmo se negar a dividir uma garrafa da bebida alcoólica.

 



 

Em checagem no sistema, os militares descobriram que o suspeito já tinha antecedentes criminais e estava foragido desde o final de setembro, após romper a tornozeleira eletrônica que utilizava. O acusado cumpria pena na cidade de Cáceres (214 km de Cuiabá-MT). 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image