13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 15:04 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 15h:04 - A | A

INTERNADAS NO PS

Condutor de S-10 atropela 2 crianças na calçada e foge em MT

Folha Max

Duas meninas, sendo de 7 e 8 anos foram atropeladas enquanto brincava na porta de casa após uma caminhonete S-10 invadir a calçada, no bairro Mae de Deus, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). 

O acidente ocorreu no final da tarde de terça-feira (5). 

 

Conforme Boletim de Ocorrência, o condutor da caminhonete foi identificado como “ Bruno Napolitano” e fugiu do local. As testemunhas relataram a Polícia Militar local que as crianças estavam na calçada brincando quando o condutor da S-10 que trafegava pela Rua Amazonas perdeu a direção e atropelou as vítimas. 

 

Populares socorreram os menores levando para uma unidade de saúde. 

Após o acidente o condutor fugiu sem prestar socorro. A PM esteve no local e colheu informações do endereço do condutor, no entanto ele não foi localizado. O estado de saúde das crianças não foi informado. 

As causa do acidente será apurada pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image