"Desculpa ai meus queridos, eles não aguentam ver o pretaozão aqui de Hilux, se entendeu, e ficam ai tentando achar um beozinho aqui comigo bebereco. Desculpa ai passar bem, já tô na rua. Não fica com raiva de mim não, meu bebeco. Pede pra Deus te dar o que eu tenho. Agora esse policinha ai fica querendo me prender. Agora o que é isso", disse o 'Rei do Pacote'.
Conforme a Polícia Civil a busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto.
No vídeo circulado na região, Dom Wagner limpa o suor no rosto com um maço de dinheiro. Não houve prisão, pois o objetivo da busca era apreensão da arma de fogo.
Em um vídeo, o delegado da cidade, João Eduardo Sampaio de Alencar, aparece fazendo ironia do jargão do 'Rei do Pacote': 'Passar mal, porra'. Ainda, 'ou é polícia ou cidadão de bem que anda armado.Vagabundo, não', gritou no meio da rua.
'Passar bens' ou 'meu bebê' virou febre entre os grupos de WhatsApp da baixada cuiabana. 'O Rei do Pacote' também gosta de ostentar carrões e maços de dinheiro em vídeos.
Na delegacia, ele apresentou documentos comprovando que possui registro da arma.